Tratar o couro cabeludo!

DICA DA SEMANA
Tratar o couro cabeludo!

Fala-se muito de cabelos bonitos, fios, pontas!

E muitas vez acaba por ficar esquecido que o principal é a raiz, é lá que tudo começa!
Hoje vamos indicar um tratamento para a Descamação do Couro Cabeludo.

É indicado como um problema crónico, e muitas vezes relacionam-o com o stress, no entanto acreditamos que com os produtos certos conseguimos apaziguar e controlar a Descamação.

✔ Sugerimos o tratamento de desintoxicação do couro cabeludo com a Máscara Cold Effect uma vez por semana. Deve ser aplicada no couro cabeludo logo depois de lavar com o shampoo, e deixar em pose pelo menos 5 minutos. Nos meios e pontas podemos aplicar uma máscara de hidratação.

✔ Fazer uma “Umectação Avani” de 15 em 15 dias, se for uma cabelo muito seco uma vez por semana! Este tratamento consiste em massajar uma poção mágica no couro cabeludo uma hora antes de o lavar.

✴ Poção Mágica: Misturar numa taça 4 dosagens de Gel Aloé Vera Avani, 2 dosagens de óleo de rícino Avani e três gotas de Óleo de Melaleuca Avani, e juntar um pouco de água misturando muito bem.

Aplicar no couro cabeludo com uma trincha ou com os dedos e massajar bem.

A técnica de massajar o couro cabeludo antes de lavar é uma prática ancestral na India e cultura hindu, da qual faço parte, apesar de ter nascido em Portugal. São estas técnicas que tornam o cabelo saudável, forte e brilhante!

💆Massajar o couro cabeludo tem inúmeros benefícios:

👉Activa a circulação directamente no couro cabeludo;

👉Crescimento dos fios de forma saudável;

👉Desobstrução do couro cabeludo;

👉Relaxamento;

👉Redução do stress.

✔Alternar o shampoo Cold effect com o Indian Hair Vitaminado. Um acalma e limpa com a poderosa acção do hamamelis e cânfora, e o outro hidrata o couro cabeludo e fortalece com os compostos extraídos directamente da mãe natureza tais como: Aloé vera, Amla um fruto muito usado na India, pantenol, complexo de vitaminas e extrato de cebola.

A pensar em si, criámos um Kit de Tratamento do Couro Cabeludo, que também faz parte do desafio By Homni, para ter um cabelo perfeito como o Indiano, em apenas 30 dias, espreite este link!

Não podemos esquecer que a saúde do cabelo começa na Raiz!
Homni

 

Veja também o vídeo que preparámos para esta dica e segredo Avani profissional 😉
Siga o nosso Canal Youtube.

 

Comentários