Nenhum produto no carrinho.
Apr
24
O nível de oleosidade é o fator mais comum que está na base da grande maioria dos problemas do couro cabeludo. A oleosidade (sebo) não é necessariamente negativa para o couro cabeludo, o seu objetivo é proteger permanentemente a sua superfície e o fio capilar. Isto significa que a existência do sebo em equilíbrio é essencial para a boa saúde do couro cabeludo e cabelo.
14
As extensões de cabelo são mais propensas à quebra e desidratação do que o próprio cabelo porque não são “alimentadas” com a oleosidade natural ou nutrientes, por não haver a ligação com o couro cabeludo. Isto significa que as extensões requerem cuidados redobrados para se manterem com um aspecto bonito.
5
O cabelo encaracolado pode ter vários formatos, muitas vezes semelhantes ao formato da letra “s” ou “z”, e esse mesmo formato pode dificultar a distribuição da oleosidade por toda a extensão dos cabelos. Esse é o principal motivo dos cabelos encaracolados sofrerem naturalmente de falta de nutrição.
Mar
27
Os cabelos louros (ou grisalhos) têm uma tendência natural para apresentarem este tom mais amarelado, que não é algo desejado, pela sua oxidação natural devido a fatores externos. Existem tratamentos de neutralização e matização que ajudam a trazer o tom mais frio ao cabelo, em tons de platinado ou ligeiramente acinzentados dependendo da sua cor natural ou trabalhos técnicos.
Feb
10
Não há dúvida que a forma mais efetiva de aclarar o cabelo é através da descoloração. Hoje em dia há muita tendência para cabelos iluminados com tonalidades mais claras, e para isso, na maior parte dos casos, é necessário recorrer à descoloração. Infelizmente este procedimento traz sempre danos aos cabelos. A dica de hoje consiste em ajudar a recuperar a saúde do cabelo após este tipo de procedimentos.
Jan
11
Tal como o nosso organismo, o nosso cabelo precisa de água, lípidos e proteínas, ou seja: hidratação, nutrição e reconstrução. Estes são os 3 elementos fundamentais para uma boa saúde capilar. Veja a dica completa.