Sobre Nós
O Nome Avani
Foi escolhido porque significa Planeta Terra na língua milenar indiana sânscrito, totalmente conectado com a filosofia da marca que para além de estar inspirada com esta filosofia é composta na sua maioria por produtos enriquecidos com ingredientes provenientes da mãe natureza. Foi inspirado no nome da filha da fundadora Homni Bhanji, que tem o mesmo nome Avani.
O Nome Avani
Foi escolhido porque significa Planeta Terra na língua milenar indiana sânscrito, totalmente conectado com a filosofia da marca que para além de estar inspirada com esta filosofia é composta na sua maioria por produtos enriquecidos com ingredientes provenientes da mãe natureza. Foi inspirado no nome da filha da fundadora Homni Bhanji, que tem o mesmo nome Avani.
Objetivo da Marca
O objectivo da marca está focado maioritariamente em resolver os problemas do couro cabeludo e cabelo através de produtos profissionais, utilizando tratamentos completos para o cabelo e corpo compostos por conjuntos de produtos que são utilizados naturalmente no dia a dia.
Este objectivo é conseguido pelas características únicas das suas fórmulas e pela combinação estudada dos produtos, idealizados para cada tipo de cabelo.
Objetivo da Marca
O objectivo da marca está focado maioritariamente em resolver os problemas do couro cabeludo e cabelo através de produtos profissionais, utilizando tratamentos completos para o cabelo e corpo compostos por conjuntos de produtos que são utilizados naturalmente no dia a dia.
Este objectivo é conseguido pelas características únicas das suas fórmulas e pela combinação estudada dos produtos, idealizados para cada tipo de cabelo.
A cultura da marca
Os cabelos longos e saudáveis são uma tradição, símbolo de beleza e vitalidade na India, que representa um factor da autoafirmação da própria mulher.
Existe a ideia de que os cabelos indianos são considerados como os mais bem tratados no mundo e por esse motivo, por termos uma ligação profunda com a cultura indiana e também conhecimentos sobre a medicina Ayurveda, decidimos colocar toda essa riqueza ao dispor do público português.
A cultura da marca
Os cabelos longos e saudáveis são uma tradição, símbolo de beleza e vitalidade na India, que representa um factor da autoafirmação da própria mulher.
Existe a ideia de que os cabelos indianos são considerados como os mais bem tratados no mundo e por esse motivo, por termos uma ligação profunda com a cultura indiana e também conhecimentos sobre a medicina Ayurveda, decidimos colocar toda essa riqueza ao dispor do público português.
As nossas fórmulas
Todas as fórmulas são criadas pela Avani Profissional, testadas exaustivamente por nós e pelos nossos parceiros, garantindo que são de uma qualidade excecional.
Preocupamo-nos que sejam o mais naturais e ricas possíveis, com recurso aos mais especiais ingredientes da India – Todos os produtos são fabricados em Portugal.
As nossas fórmulas
Todas as fórmulas são criadas pela Avani Profissional, testadas exaustivamente por nós e pelos nossos parceiros, garantindo que são de uma qualidade excecional.
Preocupamo-nos que sejam o mais naturais e ricas possíveis, com recurso aos mais especiais ingredientes da India – Todos os produtos são fabricados em Portugal.
O Instituto Avani Profissional
O instituto Avani Profissional é um espaço físico inovador dedicado a tratar o couro cabeludo e cabelo com produtos Avani Profissional. O segredo, para além das características únicas dos nossos produtos, está, a par, na seleção dos seus conjuntos e no método de aplicação – individualmente estudado e testado para cada tipo de cabelo. A ideia deste espaço é colocar à disposição do cliente todos os ensinamentos fornecidos pela Avani Profissional na sua comunicação, para que este os possa comprovar e também aprender a aplicá-los no seu dia a dia.
No nosso instituto é feito um levantamento rigoroso ao tipo e estado do cabelo, sendo personalizado e aplicado um tratamento com os produtos Avani seleccionados. É também entregue um passo a passo, juntamente com a explicação do tratamento proposto, para que este possa ser posteriormente aplicado pelo próprio cliente.

O Instituto Avani Profissional
O instituto Avani Profissional é um espaço físico inovador dedicado a tratar o couro cabeludo e cabelo com produtos Avani Profissional. O segredo, para além das características únicas dos nossos produtos, está, a par, na seleção dos seus conjuntos e no método de aplicação – individualmente estudado e testado para cada tipo de cabelo. A ideia deste espaço é colocar à disposição do cliente todos os ensinamentos fornecidos pela Avani Profissional na sua comunicação, para que este os possa comprovar e também aprender a aplicá-los no seu dia a dia.
No nosso instituto é feito um levantamento rigoroso ao tipo e estado do cabelo, sendo personalizado e aplicado um tratamento com os produtos Avani seleccionados. É também entregue um passo a passo, juntamente com a explicação do tratamento proposto, para que este possa ser posteriormente aplicado pelo próprio cliente.



Os nossos parceiros
Os nossos parceiros
Responsabilidade Social
Por esse motivo decidimos encaminhar 10% do nosso income para escolarizar crianças do sexo feminino na Índia.
Escolhemos ajudar a escolarizar comunidades menos favorecidas na India pela nossa ligação ao país e por sentirmos que aí a nossa ajuda teria mais impacto. Para além disso, a India está alinhada com as nossas ideologias de vida onde o Universo é visto como uma familia. Também sentimos que é importante retribuir a quem nos forneceu todos estes ensinamentos que podemos agora partilhar com o público português.
Responsabilidade Social
Por esse motivo decidimos encaminhar 10% do nosso income para escolarizar crianças do sexo feminino na Índia.
Escolhemos ajudar a escolarizar comunidades menos favorecidas na India pela nossa ligação ao país e por sentirmos que aí a nossa ajuda teria mais impacto. Para além disso, a India está alinhada com as nossas ideologias de vida onde o Universo é visto como uma familia. Também sentimos que é importante retribuir a quem nos forneceu todos estes ensinamentos que podemos agora partilhar com o público português.